domingo, 18 de novembro de 2012

Que a Felicidade vire rotina :)

!


Felicidade é bom, contagia, e faz muito bem!
Mas realmente, o que você tem feito para ser feliz? Geralmente você sabe o que quer, e o que te faz bem, mas nem sempre vai em busca dessas coisas né? Esperando o que? Que elas simplesmente caiam do céu?
Então bem, o que realmente vem a ser felicidade? Eu não sei. Mas caracterizaria como sendo algo que geralmente me faça bem, me traga alguma vontade maior de viver. Talvez felicidade seja, estar de bem com a vida, com você mesma, rir das coisas simples e não fazer dos problemas algo maior do que a sua vontade de solucioná-los.

Ser feliz, também pode ser deixar de procurar a felicidade nas outras pessoas, nas coisas materiais, e talvez quando você começar sentir que lá no fundo você é mais ser do que ter, seja realmente feliz . :)
Acredito, que a felicidade seja algo que venha de dentro de você, pois somente assim, independente do que aconteça, é sua vontade de ser feliz que fará a diferença .
Então, faça a felicidade virar rotina. Acorde, levante, trace metas, e acima de tudo seja feliz. É difícil? Talvez seja. Impossível? Jamais será.

O diferencial é você querer, é ver a beleza das pequenas coisas, dos pequenos gestos, fazer alguém se sentir bem só porque você está ali, sentir que por mais que algo não esteja lá tão legal assim, depois passará a ser. O diferencial é abrir a mente pras coisas legais da vida, manter a positividade (yn'. É sempre buscar algo melhor para sua vida. É querer além de tudo colocar um sorriso no rosto, e ir a luta.






Beijinhos carinhosos da Flavinha ;*

sábado, 10 de novembro de 2012

Apresentação - Primeiro dia

Olá !



Meu nome é Flaviane da Rocha Pereira, para os íntimos ''Flavinha''. Libriana, nascida no dia 14 de outubro, e tenho 20 anos. Moro na cidade de Corinto- MG, e sou quase formada em técnico em Contabilidade. 
Bom, qualquer outro tipo de informação a meu respeito é mero detalhe.
Apesar de possuir um outro blog ao qual não me identifiquei muito com ele, feito há alguns anos, nem lembro quantos, sou nova nessa de ter um blog. 
Então, digamos, pra que eu fiz? Acho que foi a necessidade de possuir alguma página virtual mais autêntica, onde eu possa expor minhas ideias, pensamentos, e atitudes, sem precisar camuflar nada. Sempre fui muito adepta do Orkut, ultimamente sou do Facebook, e aqui para nós, páginas de relacionamento, embora você não queira você passa vários momentos tentando expor para as pessoas, somente aquilo que elas querem ver. Fora quando você fica no (Ctrl C + Ctrl V), fingindo ser alguém que não é, ou tentando esconder o que realmente sente. Não critico ninguém que faça isso, pois eu faço muito. 
Aqui, estarei postando coisitas do meu dia a dia, alguns textos meus, de outras pessoas, de autores conhecidos e desconhecidos, mas tentarei deixar este blog mais autentico possível, mais minha cara, se é que me entendem.
No filme "A Sociedade dos Poetas Mortos", O personagem de Robin Williams, Professor Keating, utiliza a seguinte frase: "Mas se você escutar bem de perto, você pode ouvi-los sussurrar o seu legado. Vá em frente, abaixe-se. Escute, está ouvindo? - Carpe - ouve? - Carpe, Carpe Diem, colham o dia garotos, tornem extraordinárias as suas vidas."
Então vamo que vamo, com tudo! E que Jah' nos abençoe! 


Beijinhos carinhosos da Flavinha!

:)